Atualizando informações ...
CUBA

Cuba Mademoiselle Deo Parfum - Feminino



Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Cuba Mademoiselle é um bouquet exclusivo, projetado com atenção aos mínimos detalhes, como uma flor personalizada. A fragrância Osmanthus revela suas notas florais e frutadas, exalando um aroma doce e exótico. Em seguida, a sofisticada e exuberante rosa búlgara aquece os sentidos. Por fim, a frésia e a íris branca se unem em perfeita harmonia. A frésia emana sua delicada sensualidade, com toques frutados e solares que lhe conferem nuances adocicadas, em resposta ao toque mais carnal da íris branca, cujas facetas quentes da flor de laranja se envolvem em uma volúpia infinita.

Mademoiselle é uma fragrância excepcional, pois desafia a habilidade de ser sedutor e ao mesmo tempo ter uma assinatura original. É carnal sem ser opressivo, uma mistura que combina opostos para criar um aroma atrativo, inovador e misterioso. Mademoiselle apresenta uma flor inexistente, um ideal que é alcançado através de notas florais icônicas combinadas de forma única.

Cuba Mademoiselle é uma icônica fragrância que incorpora a expressão máxima de feminilidade e luxo.

Família Olfativa: Floral.

Pirâmide Olfativa:
Notas de Cabeça: Melão, Pera, Tangerina Italiana e Osmanthus.
Notas de Corpo: Magnólia, Lichia, Frésia e Rosa da Bulgária.
Notas de Fundo: Musk, Âmbar, Sândalo, Íris Branca.

Ocasião
Perfume para ocasiões especiais, bem marcante e sensual, para a mulher que quer atestar seu poder e singularidade por onde passar.

Conselho de Aplicação
Aconselhamos aplicar as regiões onde a circulação sanguínea é maior como os pulsos e pescoço, e já será suficiente. Borrife o perfume uma vez em cada região. Aplique o perfume a uns 20 cm do local-alvo e não esfregue, não é necessário. Depois de aplicar o perfume, lave as mãos.

Avaliações