Fragrâncias da primavera são elegantes e sofisticadas

Charme da estação é encontrado na linha Cuba da Bio. 

A primavera é a estação das flores e está associada à renovação, florescimento e clima mais ameno. Além disso, anuncia a chegada de dias mais quentes e longos, ou seja, o verão.

Ao falarmos de perfumes para serem usados nesse período é possível explorar as fragrâncias mais leves e frescas, que combinam com o ambiente e o espírito da estação.  Algumas mais floridas e delicadas, outras mais sensuais, e as mais enérgicas.

Preparamos algumas dicas sobre como escolher e usar perfumes na estação mais florida do ano.

Os perfumes com notas florais são uma escolha clássica para a primavera e as fragrâncias que contém notas de flores como rosas, jasmins, lírios, peônias e flor de laranjeira são uma excelente opção. Já as fragrâncias com toques frutados e cítricos, como maçã, pera, limão, laranja e grapefruit são capazes de adicionar frescor e vitalidade ao perfume.

Embora a primavera permita o uso de perfumes de todos os tipos é importante usá-los com moderação. Uma ou duas borrifadas são suficientes para deixar um aroma agradável sem sobrecarregar o ambiente. Tão importante quanto usar com moderação é escolher a fragrância de acordo com a ocasião, se atentando que perfumes mais leves são ideais para o dia a dia, enquanto fragrâncias mais sofisticadas e complexas podem ser reservadas para eventos especiais ou noites.

Mas, é importante ressaltar que fragrâncias mais leves e suaves também têm um toque de elegância e sofisticação. É assim com a linha Cuba, da Bio conhecida por seu glamour tanto nas fragrâncias, que são inspiradas nas principais casas de essências internacionais, quanto na originalidade e praticidade das embalagens em formato de charuto, excelentes para serem transportadas em bagagens de viagem, por exemplo.

As fragrâncias mais elegantes para esta época do ano são a Love Dreams, a Lovely, a Deluxe, a Blue e a Centenary.

A Love Dreams é uma fragrância refrescante e intensa que representa a sensualidade do mediterrâneo, com notas cabeça: limão siciliano, maça vermelha, bambo melão; notas de coração: rosa branca, jasmim, e notas de fundo: cedro, âmbar e musk.

Já a Lovely é alegre, feminina e se abre com notas de groselha negra e pera, evolui para íris e jasmim, finalizando com toques de baunilha e praliné. Na pirâmide olfativa tem notas de cabeça: groselha negra, pera; notas de coração: íris, jasmim, flor de laranjeira, e notas de fundo: patchouli, fava tonka, baunilha, praliné.

A fragrância Deluxe tem uma vibrante abertura de Champagne, com luminosidade da flor de pessegueiro e pela base alegre e feminina das radiantes notas amadeiradas e âmbar, que dão à fragrância uma grande dose de sensualidade. Têm notas olfativas: floral; notas de cabeça: champagne e acorde frutal; notas de corpo: flor de pêssego, e notas de fundo: amadeiradas, musk e âmbar.

A Blue é uma fragrância dedicada ao público masculino e feminino. É ideal para quem quer se sentir elegante e leve ao mesmo tempo. Tem notas de cabeça: abacaxi, limão e bergamota; notas de coração: flor de violeta, noz moscada e jasmim, e notas de fundo: chá verde, âmbar e almíscar.

A Centenary contém mistura única de notas nem muito fortes e nem muitos fracas. Notas de cabeça: bergamota, mandarina e heliotrope; notas de coração: sândalo, jasmim, patchouli e lírio do vale, e notas de fundo: tonka, Vanilla e musk.

É importante que se diga que a preferência por perfumes é altamente pessoal. Dessa forma, escolha um que lhe agrade e que se adapte ao seu estilo pessoal. A primavera é uma oportunidade maravilhosa para experimentar novas fragrâncias e adicionar um toque de sofisticação, elegância e frescor ao seu dia a dia!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Bio Company Cosmeticos LTDA - CNPJ: 06.154.630/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade